Biblioteca Carlos Drummond de Andrade

Espaço agradável, ótimas condições de estudo e organização fazem parte da Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, espaço ideal para seu enriquecer e ampliar o conhecimento.

É nela que acontecem os Plantões de Dúvidas, monitorias e onde os alunos possuem livre acesso à internet. O acervo atualizado possui, em média, 5.230 títulos e 8.100 exemplares, para uso dos estudantes do colégio. Reúne também periódicos diários, semanais e mensais, como os jornais A Tribuna, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Le Monde Diplomatique, e as revistas Veja, Época, Carta Capital, SuperInteressante e Galileu.

A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, com exceção de terça-feira, no seguinte horário: das 7h às 17h.