Concurso de Textos Carolina Ramos

Na última quinta-feira, dia 13 de setembro, ocorreu a premiação do Concurso de textos Carolina Ramos no anfiteatro do Colégio Universitas. Durante o evento, os alunos da 1ª série foram premiados pela autoria de belas trovas, e os participantes da 3ª série, pelas cartas escritas em homenagem à importante trovadora Carolina Ramos (Presidente da União Brasileira dos Trovadores Santista). O júri foi composto por Vincenzo Bongiovanni e Regina Célia (Coordenadores do Colégio Universitas), Cláudio de Cápua e Liane Uechi (jornalistas e editores) e pela queridíssima Carolina Ramos.

Os professores, alunos e convidados presenciaram um evento repleto de amor e inspiração, em que se fez evidente o poder de a arte expressar sentimentos profundos em forma de homenagem. É de valor imensurável encerrar desse modo um belíssimo projeto desenvolvido. Trata-se da última edição da consagrada Revista Santos Arte e Cultura que tornou possível o Concurso no Universitas, em parceria com a professora Gisele Martinez. Os textos premiados serão divulgados na revista.