Debate sobre o conflito de Gaza e a Questão da Palestina

O último dia 02 de agosto foi sábado letivo no Colégio Universitas.

Alunos, convidados, professores e funcionários participaram de um debate com os professores Eduardo, Éleéfe e a professora Alessandra sobre o conflito de Gaza e a Questão da Palestina.

Além de abordar os aspectos culturais dos países envolvidos, os professores explicaram a fundo os fatos desse conflito que parece não ter fim. Todos os presentes puderam se colocar no lugar das pessoas que estão vivendo essa realidade, o que sem dúvida facilitou o entendimento da questão.

Os presentes puderam fazer perguntas, tirar dúvidas, opinar e trocar informações. Foi uma manhã diferente e de grande aprendizado.O último dia 02 de agosto foi sábado letivo no Colégio Universitas.