Expo Profissões 2016

No sábado, 11 de junho, aconteceu a Expo Profissões 2016. Foi a vez de os ex-alunos transmitirem experiências e tirarem dúvidas dos futuros vestibulandos.

O primeiro momento do bate-papo foi com os ex-alunos já graduados, que contaram toda sua experiência profissional e o caminho que tiveram que seguir para chegar onde estão – bem-sucedidos e felizes com as escolhas feitas.

Já no segundo momento, foi a vez dos ex-alunos que ainda estão cursando a faculdade – os graduandos. Estes contaram como foi feita a escolha do curso e os aspectos que mais levaram em conta, além de responder dúvidas dos alunos sobre os vestibulares, matriz curricular que compõe o curso e como se sentem em relação à faculdade.

Nas salas de aula, os bate-papos entre graduados, graduandos e alunos empolgaram; já no pátio do colégio, nos stands montados pelas diversas universidades e faculdades, universitários e professores apresentaram os cursos das respectivas instituições.

Foi uma manhã de muito aprendizado.

Confira como foi: http://www.universitasensinomedio.com.br/na-midia/tv/1