Expo Profissões Universitas 2018.

No sábado, 09 de junho, aconteceu a 12ª Expo Profissões 2018. Em mais uma edição, nossos ex-alunos transmitiram experiências e tiraram dúvidas dos futuros vestibulandos.

O primeiro momento do bate-papo ocorreu com os ex-alunos já graduados, que relataram toda sua experiência profissional e o caminho que tiveram que seguir para chegar onde estão – bem-sucedidos e felizes com as escolhas feitas.

Já no segundo momento, ex-alunos que ainda estão cursando a faculdade – os graduandos – contaram como foi feita a escolha do curso e quais aspectos foram mais relevantes, além de responder às dúvidas dos futuros universitários sobre os vestibulares, a matriz curricular dos cursos e falar como se sentem em relação à faculdade.

Nas salas de aula, os bate-papos entre graduados, graduandos e alunos empolgaram; já no pátio do colégio, nos stands montados pelas diversas universidades e faculdades, universitários e professores apresentaram os cursos das respectivas instituições.

Foi uma manhã de muito aprendizado.