Formatura 2016

No dia 15 de dezembro de 2016, o Universitas certificou sua 35ª Turma de Formandos do Ensino Médio. Apesar dos rituais e da tradição, as emoções sempre se renovam. Pela família, a certeza de missão cumprida e de ter proporcionado o melhor legado: a Educação; pelo formando, a certeza de que o aprendizado o qualificou cognitivamente para a Universidade e fortaleceu sua autoconfiança, oferecendo-lhe armas para vencer os desafios da vida.

A equipe Universitas deseja a nossos formandos e a todos da comunidade estudantil santista que mantenham acesa a chama da luta por uma sociedade igualitária, na qual prevaleçam a democracia, a justiça, a ética e a honestidade. Somente assim seremos pessoas livres e felizes.

Crédito foto: Alex Maia Ribeiro