Página inicial » Notícias

Optativa de Prática Musical

A proposta principal da Optativa de Práticas Musicais é ensinar noções básicas dos instrumentos e trabalhar a prática em conjunto. A aula é tanto para os alunos iniciantes como para os que já possuem alguma experiência. A criatividade é muito estimulada, fazendo com que eles brinquem com as próprias habilidades.

Os instrumentos utilizados são: violão, guitarra, baixo, ukulele, teclado, pandeiro, cajón e bateria, além da voz. Também há cavaquinho e bongo à disposição. Cada aluno escolhe o instrumento com o qual mais se identifica e monta-se uma grande banda. As apresentações são, geralmente, combinadas entre todos e há convites para participar de eventos.

É um ambiente muito agradável, barulhento, com muitas brincadeiras, conversas sobre diversos assuntos onde reina muito respeito.

A Optativa acontece toda terça e sexta-feira, das 13h30 às 15h. Participe!

Universitas Virtual

Agenda escolar

• Não existem eventos para esse mês.
Youtube Twitter Facebook

Acompanhe também