Segurança no Universitas

Um dos fatores fundamentais para que seja mantida a segurança dos nossos alunos e funcionários é a prevenção e o combate ao incêndio.

Para o ano de 2019, o Universitas atualizou seus equipamentos e normas de segurança a fim de se adaptar ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), garantindo assim máxima segurança para todos que frequentam nossas instalações.

Há extintores de incêndio e hidrantes em todos os andares. Os detectores de fumaça foram instalados em todos os ambientes do colégio, como salas de aula, banheiros, pátio. Há, também, iluminação e sinalização de emergência espalhadas por toda a escola e todas as portas foram pintadas com tinta antichamas.

Além disso, anualmente, nossos funcionários são treinados e capacitados para atuar na prevenção e no combate a um princípio de incêndio e para prestar os primeiros socorros, formando nossa Equipe de Brigadistas.

Confira abaixo: