Trabalho Bismestral “Maluco”, de História

Buscando a compreensão da História e sua função dentro de uma sociedade, neste último bimestre, os alunos assistiram a um vídeo sobre a história do Skate e, a  partir daí, foi proposto aos grupos que recontassem tal história, desde o início, em 1950, até os nossos dias. Os grupos deveriam criar uma gravura de um shape de Skate, mostrando não só a origem mas também o fato de essa modalidade ter se tornado um esporte radical, um estilo de vida, principalmente, para os jovens.

O resultado foi surpreendente! Foram 22 shapes de skate, transmitindo história e criatividade.

No dia 19/11, quarta-feira, os shapes estarão à venda, a partir das 10h, na sala da Orientação das 1as séries. O valor é de R$ 60,00 e será destinado aos projetos da Ação Social do colégio.