Página inicial » Notícias

Unipolis 2020

O projeto tem como finalidade despertar no jovem a necessidade de participar, como protagonista e cidadão, da construção de um mundo socialmente justo, no qual o meio ambiente seja tratado com respeito e o desenvolvimento econômico esteja em harmonia com a preservação ambiental.

No dia 14 de fevereiro, aconteceu a apresentação do projeto aos alunos das primeiras e segundas séries. Na oportunidade, houve também a escolha dos temas.

Neste ano, foi oferecido um amplo leque de temas, envolvendo as áreas de Saúde e Saneamento, Educação, Cultura e História, Habitação, Economia e Trabalho, Mobilidade Urbana e Ciência e Tecnologia.

A próxima fase do projeto ocorrerá no dia 8 de abril e contará com a apresentação da pesquisa bibliográfica e do planejamento da pesquisa de campo.

Até lá!

Universitas Virtual

Agenda escolar

• Não existem eventos para esse mês.
Youtube Twitter Facebook

Acompanhe também