Orgulho Universitas

Página inicial » Orgulho Universitas

Bate-papo entre alunos e aprovados 2015

A manhã da sexta-feira, 6 de fevereiro, foi bastante especial para nossos alunos da 3ª série, futuros vestibulandos, e, também, para nossos ex-alunos, aprovados no Vestibular 2015.

Sabemos que ano de vestibular não é fácil: muitos estudos, ansiedade, a escolha da profissão... Por isso, convidamos nossos alunos, aprovados nos vestibulares, para transmitirem um pouco das suas experiências aos atuais vestibulandos. Num bate-papo descontraído, muitas histórias foram contadas quanto às escolhas de curso e de universidade. Não faltaram também dicas de estudo, das melhores formas de estudar e de se preparar para esse momento tão decisivo. Os alunos da 3ª série puderam tirar dúvidas, perguntar e saíram, sem dúvida, mais seguros para enfrentar o que vem pela frente.

O Universitas sente muito orgulho dos alunos aprovados no Vestibular 2015 e confia naqueles que prestarão a prova futuramente.