Orgulho Universitas

Página inicial » Orgulho Universitas

Bate-papo entre alunos e aprovados 2016

A manhã da sexta-feira, 5 de fevereiro, foi bastante especial para nossos alunos da 3ª série, futuros vestibulandos, e, também, para nossos ex-alunos, aprovados no Vestibular 2016.

Sabemos que ano de vestibular não é fácil: muitos estudos, ansiedade, a escolha da profissão e etc. Por isso, convidamos nossos alunos, aprovados no vestibular, para transmitirem um pouco das suas experiências para os vestibulandos. Aconteceu um bate-papo, onde contaram como escolheram o curso e a universidade que irão estudar, além de dar dicas de como é a melhor forma para estudar e se preparar para o vestibular. Os alunos da 3ª série puderam tirar dúvidas, entender e se preparar para o que vem pela frente.

O Universitas está muito orgulhoso dos alunos aprovados no Vestibular 2016 e confia naqueles que prestarão a prova futuramente.