Homenagem ao nosso Professor Marcelo Alves Vavoliza

No dia 27 de setembro, na Câmara Municipal de Santos, aconteceu a Sessão Solene em comemoração à Semana dos Profissionais da Educação Física.

Nosso querido Professor Marcelo Alves Vavoliza foi homenageado pelo CREF (Conselho Regional de Educação Física) e pela Câmara Municipal de Santos como professor referência na área de Educação Física Escolar da Baixada Santista.

Foi reconhecido também por desenvolver atividades que permitam trabalhar o ser humano como um todo, não só através dos esportes mas as questões socioemocionais e cuidado com o próximo, por meio de projetos sociais com crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Parabéns, professor! A equipe Universitas está orgulhosa por essa merecida homenagem!